Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Unioeste:

Fernando Martins é reeleito diretor da Unioeste/Foz. Samuel Klauck, Romeu Reginato e Valdir Serafim Júnior foram eleitos diretores dos três centros iguaçuenses.

Samuel, Fernando, Romeu e Valdir – foto Tércio Vieira de Araújo/Facebook

O professor Fernando Martins foi reeleito para o cargo de diretor geral do campus da Unioeste/Foz. A consulta entre a comundidade acadêmica aconteceu nessa segunda-feira, 22, nos cinco campi da instituição e no Hospital Universitário, em que foram eleitos reitor, vice-reitor e diretores das unidades e dos centros de conhecimento da universidade.

Em Foz do Iguaçu, Fernando Martins recebeu 75% dos votos válidos, concorrendo com o professor Claudio Marquetto. No campus, também foram eleitos para as direções dos centros Samuel Klauck (Educação, Letras e Saúde), Romeu Reginato (Engenharias e Ciências Exatas) e Valdir Serafim Júnior (Ciências Sociais Aplicadas).

Para a reitoria, a chapa Alexandre Webber (reitor) e Gilmar Ribeiro de Mello (vice) foi eleita com 50,8% dos votos válidos.

Na Unioeste/Foz, a apuração dos votos foi realizada o auditório da instituição, e teve início logo após o fim do período da votação.

O resultado das eleições da Unioeste será oficializado pela Comissão Eleitoral e remetido ao Conselho Universitário (COU), instância superior de deliberação da universidade.

Leia também:

“Nosso projeto de universidade pública, gratuita e universal é pautado no diálogo”, afirma Fernando Martins.

_________________________
Paulo Bogler / Marco Zero

Arquivos

Categorias

Meta