Universalizando

  –  Campus de Foz da Unioeste abre edital de concorrência para livraria  –  

 

Campus Foz da Unioeste. (Foto: assessoria)
Campus Foz da Unioeste. (Foto: assessoria)

O Campus de Foz do Iguaçu da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), abriu edital de concorrência para a exploração de serviço de livraria e papelaria dentro da universidade.
O edital com todas as especificações do pleito está disponível na página da Unioeste/Foz, no endereço www.foz.unioeste.br, na aba “Processos de Licitação”, na guia “Utilidades”.
A empresa licitada irá oferecer comércio de livros e similares usados (sebo) e ainda produtos personalizados com a marca da Instituição, sem deter exclusividade. Os envelopes com as propostas devem ser entregues até o dia 17 de outubro, até as 8h30, no setor de Protocolo da Universidade, na Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, número 1300, Polo Universitário, Foz do Iguaçu, Paraná.
O prazo de permissão de uso do espaço físico objeto da presente licitação, será de 24 meses, podendo ser prorrogado nos termos da legislação vigente até o período máximo de 60.
“Uma livraria no campus é mais que um espaço de compra e venda de livros”, avalia o diretor-geral do campus Fernando José Martins. “Entendemos que a livraria universitária será um espaço educativo e formativo de incentivo à leitura e à formação humana”, conclui.


 
Assessoria Unioeste / Dayane Melotto Bolzani

Arquivos

Categorias

Meta