Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Universidade pública:

Sisu tem data de inscrições definida para 2020. Unila e Unioeste oferecem cerca de mil vagas no ensino superior público, via Sistema de Seleção Unificada.

O Ministério da Educação (MEC) definiu, em publicação no Diário Oficial da União, o período de inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). No primeiro semestre de 2020, candidatos terão de 21 a 24 de janeiro para concorrer a vagas em instituições públicas de ensino superior.

O Sisu escolhe os candidatos a partir da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado em 2019. Para tanto, o estudante deve ter recebido pontuação acima de zero na redação do exame.

O resultado do Sisu será publicado em 28 de janeiro. A lista de espera, para quem não for contemplado na primeira listagem, estará disponível de 29 de janeiro e 4 de fevereiro do próximo ano.

Para quem pretende estudar em universidades públicas na cidade de Foz do Iguaçu, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) e a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) fazem seleção via Sisu.

A Unila deverá ofertar cerca 750 vagas em 28 cursos de graduação. Para o campus iguaçuense, a Unioeste lançará 244 vagas, que serão distribuídas em 13 graduações.

Estudante comemora aprovação no vestibular da Unioeste, uma das formas de ingresso na instituição (Foto: Andréa Pasquetti/Unioeste)



Clique para acessar o edital do Sisu para o primeiro semestre de 2020.

_________________________
Paulo Bogler / H2Foz

Arquivos

Categorias

Meta