Urbanites

  –  Banda paranaense concorre a vaga na final do EDP Live Bands Brasil’17. Público pode votar e ajudar a decidir quem continua na disputa para gravar álbum com a Sony Music Brasil e tocar no NOS Alive´17  –

 
A banda independente de Rock e Pop Rock Urbanites, do Paraná, garantiu a sua vaga na semifinal do EDP Live Bands Brasil’17. O grupo de Curitiba foi escolhido entre 1600 bandas inscritas. A semifinalista paranaense está entre as 43 bandas que seguem para a próxima fase do concurso.
Nessa nova etapa, mais uma vez, o público é quem tem a chance de ajudar a sua banda favorita a continuar na disputa. Após a votação do público e do júri, no dia 17 de abril, serão conhecidos as oito finalistas que se apresentarão ao vivo diante dos jurados na grande final, que acontece em 6 de maio, na capital paulista.
A banda vencedora terá a oportunidade de gravar um álbum com a Sony Music e tocar em um dos maiores festivais de música da Europa, o NOS Alive’17.
O EDP Live Band Brasil´17 é uma iniciativa da EDP Brasil, empresa que atua nas áreas de geração, distribuição, comercialização e soluções em energia, para apoiar os jovens talentos no Brasil, razão pela qual está realizando a segunda edição no País.
Em Portugal onde foi criado, o concurso está em sua quarta edição. A versão brasileira do concurso é fruto da parceria da EDP Brasil com a Everything is New, Sony Music e FNAC, e conta ainda com o apoio institucional da Fundação Luso-Brasileira.
Conheça o trabalho da banda paranaense classificada:

O público tem até sexta-feira, 14, para votar. Clique aqui para participar.
Para saber mais da banda Urbanites, clique aqui
________________________
(Assessoria)

Arquivos

Categorias

Meta