Vamos para a prorrogação!

  –  As inscrições em cursinho da Unioeste vão até o dia 10  –

 

Metade dos participantes passou em vestibulares de instituições públicas em 2017 (Foto: Divulgação )

.
Foram prorrogadas até 10 de julho as inscrições para o cursinho pré-vestibular da Unioeste/Foz (Universidade Estadual do Oeste do Paraná). A formação é inteiramente gratuita e visa a contribuir para ampliar o acesso de estudantes de escolas públicas no ensino superior.
.
O prazo para inscrição foi estendido por conta da grande procura e pela soma de novos parceiros ao projeto, explicou a direção do campus da Unioeste/Foz.
.
As inscrições são feitas apenas pela internet, por meio de sistema próprio da instituição universitária que estipula a criação de uma conta por parte do usuário. O Curso é promovido pela Assessoria Pedagógica da Unioeste/Foz.
.
Conforme os dados da universidade, em 2017, mais de 50% dos participantes da formação foram aprovados em vestibulares de universidades públicas do Paraná. O cursinho pré-vestibular recebe apoio pedagógico e financeiro do Parque Tecnológico Itaipu desde 2008.
.
“O projeto tem dupla função: uma que é direcionada aos alunos que concluíram ou são concluintes da educação básica da rede pública de ensino; e a outra, mobilizar os acadêmicos da universidade a vivenciarem a extensão da universidade”, diz a apresentação do pré-vestibular.
.
Clique aqui para acessar a área de inscrição no cursinho
.
Cursinho pré-vestibular da Unioeste/Foz
Inscrições: até 10 de julho, pela internet
Formação gratuita

__________________________________
H2FOZ / Paulo Bogler

Arquivos

Categorias

Meta