“Ventanas Abiertas” na Unila

Mostra on-line reúne produção artística de estudantes e docentes da Unila. O evento também conta com trabalhos vinculados à outras universidades brasileiras.

 

O Departamento de culturas e comunicação da PROEX – UNILA organizou a mostra “Ventanas Abiertas” como forma de instigar o pensamento através das artes sobre o momento da pandemia. “Privilegiamos nesta mostra múltiplas técnicas, linguagens, autorias e o compromisso social com a memória, a criatividade e a sensibilidade diante das diversas experiências de isolamento social”, diz o texto de apresentação da mostra.

Participam da mostra artistas estudantes e docentes da Unila e também artistas vinculadas (os) às universidades de outros estados e cidades brasileiras. Além disso, o evento conta com a participação de três mostras convidadas: “Na minha janela o mundo” da UFCSPA; Obs-cu-ra, organizada por Bruno Alencastro; e Covid-Latam.

Ventanas abiertas é uma mostra em formato digital e de circulação online, é possível acessá-la através do catálogo (Ventanas Abiertas) e canal youtube (Ventanas Abiertas). E também acompanhar a sua circulação nas redes sociais da Proex (facebook) e instagram da @revista.peabiru.unila entre os dias 21 e 28 de outubro/20.

Acesse Ventanas Abiertas em https://portal.unila.edu.br/proex/museu-digital

Assista a um dos vídeos disponíveis em “Ventanas Abiertas”:

Assessoria

Arquivos

Categorias

Meta