Viradinha Cultural Paraná

  – Secretaria Estadual lança edital para atividades no litoral em 2018  –


A Secretaria de Estado da Cultura (SEEC) abre o edital Nº 007/2017 para selecionar e premiar até 20 espetáculos de Circo, Contação de Histórias e Teatro para crianças e adolescentes com a temática educação no trânsito. Os projetos selecionados farão apresentações de 6 de janeiro a 9 de fevereiro durante a Viradinha Cultural Paraná 2018 na cidade de Matinhos, Balneário Caiobá. O projeto é uma parceria da SEEC com o Departamento de Trânsito do Paraná (DETRAN-PR).
Podem participar pessoas jurídicas de direito privado, que tenham em seu estatuto ou contrato social atividades artísticas e culturais, domiciliadas ou estabelecidas no Estado do Paraná. Cada proponente poderá apresentar somente um projeto por área.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente via SEDEX, em envelope único, lacrado, contendo os outros dois envelopes exigidos no edital: 1º envelope com os documentos de habilitação e 2º envelope com os documentos da proposta artística. Esse material deve ser endereçado à Coordenação de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura no período de 6 de outubro a 20 de novembro de 2017.
Clique aqui para acessar o edital completo
__________________________________
Fonte: SEEC

Arquivos

Categorias

Meta