Você tem fome de quê?

Festival de arte agita a cena cultural em Puerto Iguazú. Neste domingo (16), tem teatro de bonecos a “la gorra”

Para quem pensou em curtir um final de semana diferente, Puerto Iguazú terá neste domingo, dia 16, a peça de encerramento do circuito de shows “Amor e Arte 2020” no espaço “La Cabaña de los Muñecos”. O espetáculo “Otra história de Don Juan y su Señora”, com o grupo Bermejo Teatro de Títeres, começa às 20h.b O ingresso é livre para todo o público. No final do espetáculo correrá ‘la gorra” para contribuições espontâneas.

O festival, que se encerra hoje, contou com espetáculos de circo e de teatro, abertos ao público por faixa etária desde a quinta-feira. Além disso, disponibiliza uma cantina e feira com produtos artesanais de cooperativas locais. Neste dia de encerramento, a programação segue normal, mesmo com chuva.

“La Cabaña de Muñecos” é um empreendimento cultural independente, coordenado pelo grupo Kossa Nostra, que a partir do teatro de bonecos pretende reunir artistas das mais variadas linguagens para o resgate e a conservação da memória e da arte popular em Puerto Iguazú.

“La Cabaña de los Muñecos”, sede do evento. Feira paralela às apresentações artísticas reúne produtos artesanais de cooperativa local. (Fotos: página oficial no Facebook)

Serviço: Festival Amor e Arte
Domingo, dia 16, “Otra história de Don Juan y su Señora”. 20h, entrada livre.
Local: Cabana de los Muñecos, Avenida Tres Fronteras, 434, Puerto Iguazú, AR.

_____________________
Fonte: H2Foz / Denise Paro