Vozes na fronteira

  –  De 7 a 9 de abril, o VI Festival Internacional de Corais ocupa a agenda artística da região  –

O VI Festival Internacional de Corais 3 Fronteiras é um evento onde participam corais de diversas regiões do Brasil e de outros países. Há seis anos promove a música coral com inúmeros concertos na tríplice fronteira. Com apresentações variadas na Argentina, Brasil e Paraguai.

O Coral de Itaipu se apresentará no domingo (9), na Argentina. (Foto: JIE)

O evento proporciona ao público uma mostra de música coral de diversos estilos de trabalhos musicais desenvolvidos por grupos das categorias infantil, jovem e adulto. Todos os anos, corais pertencentes a empresas públicas, privadas, órgãos governamentais, religiosos, instituições de ensino musical e universitário ou grupos independentes.
Desta vez, o Festival reúne grupos de diferentes regiões do Brasil, além de corais da Argentina, Paraguai e Equador.
O Coral de Itaipu será novamente uma dessas atrações. Ele fará apresentação única, no domingo, às 18 horas, no Centro de Convenciones y Eventos Del Iguazu, em Puerto Iguazu.
O evento começa nesta sexta-feira e segue até dia 9, com apresentações nas cidades de Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu. Todas as apresentações nas três noites do Festival serão abertas e gratuita ao público.

Veja, abaixo, a programação completa do 6º Festival Internacional
de Corais Três Fronteiras. Para visualizar melhor, clique na imagem.

 
_________________
Guatá/com assessoria e JIE

Arquivos

Categorias

Meta